MAIS LIDAS
VER TODOS

Geral

PF apreende 500 kg de maconha em pneus de carreta

SÃO PAULO, SP, 19 de outubro (Folhapress) - A Polícia Federal apreendeu uma carreta com 512 kg de maconha em Santa Helena, no Paraná, na noite de ontem. Agentes da PF faziam fiscalizações de rotina nas rodovias da região do Lago de Itaipu, para prevenç

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 19.10.2012, 12:38:00 Editado em 27.04.2020, 20:38:53
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade





SÃO PAULO, SP, 19 de outubro (Folhapress) - A Polícia Federal apreendeu uma carreta com 512 kg de maconha em Santa Helena, no Paraná, na noite de ontem.

Agentes da PF faziam fiscalizações de rotina nas rodovias da região do Lago de Itaipu, para prevenção e repressão ao contrabando, tráfico de drogas e armas de procedência estrangeira quando pediram para que o motorista de uma carreta parasse no acostamento.

O veículo tinha placas do Paraguai, não transportava nenhuma carga e todos os pneus eram novos, o que levantou a suspeita dos oficiais. Quando foi abordado, o motorista da carreta fugiu para uma mata da região. Ele não foi localizado.

O caminhão foi levado para a Polícia Federal em Foz do Iguaçu, também no Paraná, para passar por perícia. O laboratório encontrou diversos tabletes de maconha no interior dos 11 pneus.

A droga foi levada para um depósito e será destruída.

continua após publicidade

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Geral

    Deixe seu comentário sobre: "PF apreende 500 kg de maconha em pneus de carreta"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!