Geral

Show da banda Kasabian no Planeta Terra é cancelado

Da Redação ·





SÃO PAULO, SP, 19 de outubro (Folhapress) - O show da banda Kasabian no Festival Planeta Terra, que seria realizado amanhã, foi cancelado. O grupo já havia cancelado seus shows no Chile e na Argentina -que aconteceriam nos dias 15 e 18 de outubro respectivamente- por causa de uma doença de um de seus integrantes.

Ontem a organização do festival paulistano afirmou que a apresentação estava mantida. Hoje, entretanto, o cancelamento do show foi confirmado. Segundo comunicado, "a despeito de todos os esforços do Kasabian e dos produtores do festival, a apresentação da banda britânica foi cancelada devido a um problema de saúde do guitarrista Sergio Pizzorno".

Tom Meighan, Chris Edwards e Ian Matthews chegaram a fazer a viagem para o Brasil, mas Pizzorno não foi autorizado por seus médicos a pegar o avião. A banda afirmou que o músico "espera voltar à forma o mais rápido possível" e que pretende voltar ao país muito em breve para se apresentar "à extraordinária plateia brasileira".

Os organizadores do Planeta Terra irão ressarcir aqueles que assim o preferirem. O procedimento será informado no site oficial do evento e através do LivePass, responsável pela venda dos ingressos do festival, a partir de 23 de outubro.
 

continua após publicidade