MAIS LIDAS
VER TODOS

Geral

PM à paisana e bombeiro reformado são assassinados

Por Martha Alves SÃO PAULO, SP, 19 de outubro (Folhapress) - Um policial militar e um bombeiro reformado foram mortos a tiros na noite de ontem no centro e na zona leste de São Paulo. Nenhum foi suspeito preso. Por volta das 22h30, um policial à paisan

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 19.10.2012, 10:00:00 Editado em 27.04.2020, 20:38:54
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade





Por Martha Alves

SÃO PAULO, SP, 19 de outubro (Folhapress) - Um policial militar e um bombeiro reformado foram mortos a tiros na noite de ontem no centro e na zona leste de São Paulo. Nenhum foi suspeito preso.

Por volta das 22h30, um policial à paisana foi morto a tiros dentro de um bar na avenida Nove de Julho, na região do Anhangabaú, no centro de São Paulo. Segundo a PM, um homem entrou no bar e disparou vários tiros contra o policial e fugiu em um carro. Uma pessoa que estava no local ficou ferida.

O policial foi levado ao pronto-socorro do Hospital Nove de Julho, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

O caso foi registrado no 77º Distrito Policial, em Santa Cecília.

Um bombeiro reformado foi morto a tiros na rua Maurici Moura, no Conjunto Habitacional Padre José de Anchieta, zona leste de São Paulo, por volta das 20h30.

De acordo com a PM, os assassinos dispararam vários tiros e atropelaram o bombeiro. Ele foi levado ao pronto-socorro do Hospital Santa Marcelina, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

O caso foi registrado no 65º Distrito Policial, em Artur Alvim.

Outros casos

Na noite de quarta-feira, dois policiais foram baleados em Mauá (Grande São Paulo) e na zona norte de São Paulo.

Em Mauá, um policial militar foi baleado ao tentar impedir um roubo ao mercado da família na rua Caetano Aletto, no Jardim Itapark Velho.

O policial foi levado ao Hospital Estadual Mário Covas, em Santo André (na Grande São Paulo). O caso foi registrado no 1º DP de Mauá.

Em São Paulo, um policial rodoviário reformado foi baleado, na região do Parque Novo Mundo, na zona norte.

O policial abria o portão da casa do pai na rua Soldado Cristóvão Morais Garcia quando dois homens se aproximaram e dispararam vários tiros.

Segundo a polícia, ao menos três tiros acertaram de raspão o braço e o pé do policial, que foi levado a um hospital da região. O caso foi registrado no 9º DP (Carandiru).

continua após publicidade

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Geral

    Deixe seu comentário sobre: "PM à paisana e bombeiro reformado são assassinados"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!