MAIS LIDAS
VER TODOS

Geral

Empresário morre em queda de ultraleve

Um homem de 45 anos morreu neste sábado (13) após sofrer uma queda de ultraleve no Patrimônio Heimtal, na zona norte de Londrina. O acidente ocorreu por volta das 18h, quando Celso Ferreira Santos retornava com o seu ultraleve básico modelo Fox V6 (pla

Da Redação

·
A vítima caiu em um pátio de uma granja em uma propriedade rural e morreu no local.
Icone Camera Foto por Eliandro Piva
A vítima caiu em um pátio de uma granja em uma propriedade rural e morreu no local.
Escrito por Da Redação
Publicado em 14.10.2012, 14:27:00 Editado em 27.04.2020, 20:39:08
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Um homem de 45 anos morreu neste sábado (13) após sofrer uma queda de ultraleve no Patrimônio Heimtal, na zona norte de Londrina. O acidente ocorreu por volta das 18h, quando Celso Ferreira Santos retornava com o seu ultraleve básico modelo Fox V6 (placa PUDGM-Londrina) para o Clube de Aviação Experimental em Ibiporã, a 14 quilômetros de Londrina.

continua após publicidade

A vítima caiu em um pátio de uma granja em uma propriedade rural e morreu no local. Segundo o soldado Ricardo, do Corpo de Bombeiros, uma ambulância do Samu que estava a caminho de outra ocorrência passava pela região e foi acionada para atender o piloto do ultraleve. "A equipe do Samu com médico foi a primeira a chegar no local, mas nada pôde ser feito pela vítima, que já estava em óbito", disse o soldado.

Segundo familiares do piloto, o equipamento havia sido adquirido há cerca de 40 dias. Santos era experiente e já havia passado por outra situação de risco. Em setembro do ano passado, ele havia feito um pouso forçado em virtude de um pane em um monomotor em Paranavaí, quando retornava de Dourados (MS).

continua após publicidade

Santos era divorciado e não deixa filhos. Ele era proprietário de um comércio de compra e venda de carros na esquina da avenida Leste-Oeste com a Rua Ruy Virmond Carnascialli, no Jardim Leonor, zona oeste da cidade.

As causas do acidente ainda não foram confirmadas. Segundo algumas testemunhas, uma das asas do ultraleve teria quebrado durante o voo.

A Polícia Civil de Londrina abriu inquérito para apurar o acidente.

continua após publicidade

O velório está sendo realizado na Comunidade Evangélica Deus Vivo, na Rua Carlos Pavan, 677, no Jardim Santiago, e o sepultamento será às 16h no cemitério Jardim da Saudade.

As informações são do Bonde

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Geral

    Deixe seu comentário sobre: "Empresário morre em queda de ultraleve "

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!