Geral

Alep terá pelo menos três novos deputados

Da Redação ·
Alep terá pelo menos três novos deputados
fonte: Alep
Alep terá pelo menos três novos deputados

O resultado das eleições de domingo deve provocar pelo menos três mudanças na Assembleia Legislativa do Paraná (Alep). Dos treze deputados candidatos, quatro foram eleitos, cinco permanecem na disputa e quatro foram derrotados.

Em Guarapuava, César Silvestri Filho (PPS) foi eleito com 54% dos votos válidos. Tercílio Turini deve assumir sua vaga na Alep. Em Pato Branco o vencedor foi Augustinho Zucchi (PDT), com 50,67% dos votos válidos. Seu suplente é Gilberto Martin (PMDB). Wilson Quinteiro (PSB), terceiro colocado na disputa em Maringá, deve assumir a vaga de Reni Pereira (PSB), que foi eleito em Foz do Iguaçu com 53% dos votos válidos.

Entre os deputados estaduais, três do PT continuam na disputa. Ênio Verri, em Maringá; Professor Lemos, em Cascavel; e Péricles de Mello, em Ponta Grossa. O último enfrenta no segundo turno o também deputado estadual Marcelo Rangel (PPS).

Dr. Batista (PMN), em Maringá; Waldyr Pugliesi (PMDB), em Arapongas; e Luiz Eduardo Cheida (PMDB), em Londrina, foram os candidatos derrotados.


Com informações do Bonde

continua após publicidade