Geral

Objetos usados em "Cheias de Charme" foram os mais procurados

Da Redação ·
Imagem ilustrativa da notícia Objetos usados em "Cheias de Charme" foram os mais procurados
fonte: Divulgação
Objetos usados em "Cheias de Charme" foram os mais procurados





SÃO PAULO, SP, 8 de outubro (Folhapress) - Os looks das empreguetes da novela "Cheias de Charme", que terminou no último dia 29, foram os mais lembrados pelos telespectadores no mês de setembro. Assim como em agosto, as personagens Cida (Isabelle Drummond), Penha (Taís Araújo) e Rosário (Leandra Leal) tiveram os visuais no topo da lista de mais solicitados em setembro em telefonemas feitos à CAT (Central de Atendimento ao Telespectador) da Globo).

No mês passado, o item mais buscado pelos espectadores foi um esmalte roxo utilizado em cena por Isabelle. O público quis saber também o tom dos cabelos de Taís e Leandra, que pintaram as madeixas para compor uma nova fase de suas personagens.

A apresentadora Ana Maria Braga também foi lembrada: um casaquinho bege usado por ela no dia 17 de setembro e uma blusa branca usada no dia 7 foram procurados pelo público.

Fátima Bernardes também apareceu duas vezes na lista: um vestido preto e um vestido laranja florido usados por ela chamaram a atenção dos telespectadores.

As mulheres de "Avenida Brasil" completaram o top 10 de itens procurados. Uma camisa com aplicação de flores usada pela personagem Carminha (Adriana Esteves), uma calça cinza com estampa de cobra e pulseiras douradas utilizadas por Alexia (Carolina Ferraz) fecharam a lista.
 

continua após publicidade