Geral

Identificadas as vítimas do acidente na PR-323

Da Redação ·
 Sebastião Alves Castilho, de 65 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu no local do acidente
fonte: Ted Perez/ Bonde
Sebastião Alves Castilho, de 65 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu no local do acidente

A Polícia Rodoviária Estadual (PRE) confirmou nesta sábado (29) pela manhã que foram identificadas as vítimas do acidente que ocorreu na noite de sexta-feira (28), na PR-323, próximo a Sertanópolis, na região de Londrina. Segundo a Polícia Rodoviária Estadual, Sebastião Alves Castilho, de 65 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Outras três pessoas ficaram feridas na colisão.

continua após publicidade

O acidente envolveu três veículos. Um VW Gol, que bateu frontalmente com um utilitário Fiat Strada e uma caminhonete F-4000, que vinha logo atrás e não conseguiu evitar a colisão. Sebastião Alves Castilho era passageiro do Gol.

Benedito Bortoti Filho, de 56 anos, condutor do Gol e Claudemir Alves de Castilho, 40 anos, passageiro do veículo ficaram feridos. Benedito teve lesões graves e foi levado ao Hospital Evangélico. Já Claudemir foi encaminhado para a Santa Casa de Cambé com ferimentos leves.

continua após publicidade

O motorista do Fiat Strada, Douglas Campeol, 20 anos, também ficou gravemente ferido. Ele foi socorrido e levado para o Hospital da Zona Norte.

As informações são do Bonde