MAIS LIDAS
VER TODOS

Geral

Americana se recupera após ser "decapitada internamente"

A norte-americana vítima de um grave acidente que a "decapitou internamente" conseguiu sobreviver e desenvolve uma ótima recuperação.  Um ano após o ocorrido, a mulher não apresenta sequelas, conseguindo andar e falar normalmente. Rachel Bailey so

Da Redação

·
  Rachel após acidente internada na unidade de terapia intensiva
Icone Camera Foto por Arquivo
Rachel após acidente internada na unidade de terapia intensiva
Escrito por Da Redação
Publicado em 26.09.2012, 11:03:00 Editado em 27.04.2020, 20:39:55
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A norte-americana vítima de um grave acidente que a "decapitou internamente" conseguiu sobreviver e desenvolve uma ótima recuperação. Um ano após o ocorrido, a mulher não apresenta sequelas, conseguindo andar e falar normalmente.

Rachel Bailey sofreu um acidente de carro em setembro de 2011, na cidade de Phoenix, no estado do Arizona. Com a forte colisão o crânio de Rachel se separou da sua coluna, embora seu pescoço não tenha sido cortado. A lesão é rara e geralmente fatal.

A jovem de 23 anos foi resgatada por bombeiros e levada a um hospital, onde ficou um mês na unidade de terapia intensiva (UTI). Tratada corretamente desde o primeiro momento, Rachel agora consegue andar e falar normalmente.

Na última segunda (24), ela conseguiu, inclusive, fazer um jantar para agradecer aos bombeiros que prestaram os primeiros socorros. “Vocês são os heróis não aclamados. Não consigo dizer o quanto sou grata”, afirmou Rachel aos socorristas.

continua após publicidade

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Geral

    Deixe seu comentário sobre: "Americana se recupera após ser "decapitada internamente""

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!