Geral

PRF localiza mais 1 t de maconha em caminhão

Da Redação ·
PRF localiza mais 1 t de maconha em caminhão
fonte: Divulgação/PRF
PRF localiza mais 1 t de maconha em caminhão

A Polícia Rodoviária Federal apreendeu 1.139 quilos de maconha na quinta-feira (20) no Paraná. A apreensão aconteceu depois que a PRF recebeu uma denúncia de que um caminhão baú com placas de Presidente Epitácio, São Paulo, estava saindo de Guaíra sentido a Maringá carregando drogas.

Após a denúncia, equipes da PRF saíram em busca do veículo e o encontraram estacionado em um posto de combustível próximo a Cianorte. O condutor do veículo foi abordado e os mais de mil quilos de maconha encontrados após uma inspeção. A droga estava escondida em um fundo falso na parte dianteira do báu do caminhão. Foi necessário cortar o compartimento de carga para que a droga fosse encontrada. O motorista do caminhão, que não teve o nome revelado pela polícia foi conduzido para a delegacia.

Depois de deixar a droga e o acusado em Cianorte, a PRF avistou um veículo Meriva em atitude suspeita na BR-272. Ao receber ordem de parada, o condutor do carro empreendeu fuga e entrou em uma plantação de milho. Ele abandonou o carro e fugiu pela mata.

Após verificarem a placa do carro, os policiais perceberam que se tratava de um veículo furtado. O Meriva havia sido furtado em Curitiba no último dia 20 de julho.


As informações são do Bonde

continua após publicidade