Geral

Beira-Mar é transferido para presídio no Paraná

Da Redação ·
Avião da Polícia Federal que transportou Beira-Mar de Rondônia ao Paraná, no Aeroporto de Cascavel  (Foto: Roger Marques/ RPC TV)
fonte:
Avião da Polícia Federal que transportou Beira-Mar de Rondônia ao Paraná, no Aeroporto de Cascavel (Foto: Roger Marques/ RPC TV)

O traficante Luiz Fernando da Costa, o Fernandinho Beira-mar, que estava na Penitenciária Federal de Segurança Máxima de Porto Velho, em Rondônia, foi transferido nesta quinta-feira (20) para a Penitenciária Federal de Catanduvas, no oeste do Paraná.

Ele chegou por volta de 13h30 ao Aeroporto Municipal de Cascavel, a 55 km de Catanduvas, em um avião da Polícia Federal (PF) e depois foi escoltado por carros do Departamento Penitenciário Nacional (Depen) até Catanduvas.

Conforme o Depen, a transferência de Beira-Mar foi um procedimento normal para o benefício da segurança das unidades. Ainda de acordo com o Departamento, é rotina o sistema penitenciário fazer rodízios de presos. Beira-Mar estava no presídio de Porto Velho desde o dia 2 de fevereiro deste ano.

continua após publicidade


As informações são do G1PR