MAIS LIDAS
VER TODOS

Geral

Polícia apreende 19 mil comprimidos de ecstasy em Cumbica

SÃO PAULO, SP, 20 de setembro (Folhapress) - A Polícia Federal prendeu um brasileiro de 33 anos suspeito de tráfico de drogas após ele desembarcava no aeroporto internacional de Guarulhos ontem. A polícia encontrou 19.133 comprimidos de ecstasy e 532 g

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 20.09.2012, 12:17:00 Editado em 27.04.2020, 20:40:10
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade





SÃO PAULO, SP, 20 de setembro (Folhapress) - A Polícia Federal prendeu um brasileiro de 33 anos suspeito de tráfico de drogas após ele desembarcava no aeroporto internacional de Guarulhos ontem. A polícia encontrou 19.133 comprimidos de ecstasy e 532 gramas de pasta com princípio ativo da mesma droga na bagagem do suspeito.

Os policiais faziam fiscalização de rotina no setor de desembarque do aeroporto, quando fiscais visualizaram através do raio-X substância suspeitas em uma bagagem de um passageiro vindo de Madri, na Espanha.

Após o desembarque dos passageiros, o responsável pela mala foi identificado e chamado pelos policiais para acompanhar a verificação do conteúdo da bagagem. A polícia encontrou um fundo falso contendo comprimidos e material em pasta que foram identificados como ecstasy.

O suspeito vai responder por tráfico internacional de drogas e, se condenado, pode pegar pena de 5 à 25 anos de reclusão.

continua após publicidade

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Geral

    Deixe seu comentário sobre: "Polícia apreende 19 mil comprimidos de ecstasy em Cumbica"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!