MAIS LIDAS
VER TODOS

Geral

Pelo menos 54 morrem após ataque aéreo

SÃO PAULO, SP, 20 de setembro (Folhapress) - Pelo menos 54 pessoas morreram, e outras dezenas ficaram feridas, em um ataque aéreo em Ain Isa, na província de al Raqqa, (região norte da Síria), segundo informou hoje a ONG Observatório Sírio dos Direitos

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 20.09.2012, 12:12:00 Editado em 27.04.2020, 20:40:10
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade





SÃO PAULO, SP, 20 de setembro (Folhapress) - Pelo menos 54 pessoas morreram, e outras dezenas ficaram feridas, em um ataque aéreo em Ain Isa, na província de al Raqqa, (região norte da Síria), segundo informou hoje a ONG Observatório Sírio dos Direitos Humanos.

A OSDH, baseada em Londres, relata que o ataque atingiu um posto de combustível.

Citando um ativista da região, a ONG afirma que o total de mortos e feridos pode chegar a 110, no que pode ser um dos ataques mais sangrentos da guerra civil síria no período recente.

Desde o início de guerra civil, há cerca de 18 meses, quase 30 mil pessoas morreram no confronto entre as forças leais ao regime e grupos rebeldes. Para recuperar o controle de algumas cidades, que haviam se tornado enclaves rebeldes, o governo passou usar tanques, helicópteros e aeronaves militares, promovendo bombardeios periódicos sobre a população civil.

Aleppo, uma das maiores cidades sírias, têm sido o alvo principal dos bombardeios. No último dia 11, entre 60 e 80 pessoas morreram após um ataque pesado das forças leais ao regime de Bashar Assad.

continua após publicidade

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Geral

    Deixe seu comentário sobre: "Pelo menos 54 morrem após ataque aéreo"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!