MAIS LIDAS
VER TODOS

Geral

Motorista que atropelou atletas é transferido para presídio

SÃO PAULO, SP, 18 de setembro (Folhapress) - O motorista que furou o bloqueio da CET e atropelou sete corredores que participavam de uma maratona na região do parque do Ibirapuera no final de semana foi transferido para um CDP (Centro de Detenção Provi

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 18.09.2012, 11:45:00 Editado em 27.04.2020, 20:40:15
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade





SÃO PAULO, SP, 18 de setembro (Folhapress) - O motorista que furou o bloqueio da CET e atropelou sete corredores que participavam de uma maratona na região do parque do Ibirapuera no final de semana foi transferido para um CDP (Centro de Detenção Provisória) de São Paulo na manhã de hoje.

O motoboy Ricardo Gonçalves dos Santos, 32, estava preso na carceragem do 26º DP (Sacomã) e foi levado para o CDP de Pinheiros, na zona oeste, por volta das 11h de hoje.

Em depoimento à polícia, ele contou que invadiu o espaço dedicado aos atletas após ser fechado por um outro veículo na avenida Pedro Álvares Cabral, por volta das 8h30 de domingo.

Ele disse que iria se encontrar com amigos para jogar futebol no parque Villa Lobos, na zona oeste. O motorista não soube identificar o outro carro envolvido no acidente.

Ao menos dois corredores ficaram gravemente feridos e foram socorridos pelo Samu. De acordo com o Corpo de Bombeiros, os outros corredores tiveram apenas ferimentos leves e foram levados para hospitais da região.

O metalúrgico foi submetido ao teste do bafômetro, que deu resultado negativo. O motorista foi indiciado por homicídio culposo -quando não há intenção de matar.

Trio é detido

Dois homens e um adolescente foram detidos suspeitos de assaltar um posto de combustíveis e um cliente, na noite de ontem. O trio foi encontrado no estacionamento de uma rede de restaurantes na altura do km 12 da Rodovia Raposo Tavares, no bairro do Butantã (zona oeste de São Paulo).

Policiais militares foram informados que suspeitos de roubar um posto estavam em um restaurante. Em poucos minutos, os policiais chegaram ao comércio e flagraram o trio.

Dois jovens -um de 19 e outro 20 anos- e um adolescente de 16 anos foram detidos no local indicado. Os policiais encontraram um revólver calibre 38 com numeração raspada, R$ 322 em dinheiro, um relógio de pulso, duas correntes e quatro celulares.

O cliente e o representante do posto reconheceram o trio. O veículo Honda City cinza, usado na ação, havia sido roubado no dia 4 de setembro.

O carro, a arma e os demais objetos foram apreendidos e encaminhados para a perícia do Instituto de Criminalística. O representante do posto disse ainda que um dos suspeitos já tinha assaltado o posto em outra ocasião, quando a ocorrência foi registrada no 51º DP (Rio Pequeno).

O trio foi detido em flagrante e levado ao 14º DP (Pinheiros), onde o caso foi registrado como roubo consumado, corrupção de menor e ato infracional.

Os dois adultos permanecem presos, e o adolescente foi encaminhado à Vara da Infância e Juventude.

continua após publicidade

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Geral

    Deixe seu comentário sobre: "Motorista que atropelou atletas é transferido para presídio"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!