Geral

Dois ônibus e supermercado são alvos de criminosos em Bragança

Da Redação ·





Por Martha Alves

SÃO PAULO, SP, 12 de setembro (Folhapress) - Criminosos colocaram fogo em dois ônibus e atiraram contra a porta de um supermercado, em Bragança Paulista (83 km de São Paulo), entre as 19h e 22h30 de ontem.

Por volta das 19h, criminosos entraram em um ônibus, na Vila Batista, e mandaram o motorista e os passageiros descerem. Eles jogaram uma garrafa com álcool no interior do coletivo e atearam fogo. Segundo a polícia, o ônibus ficou parcialmente danificado pelo incêndio.

No bairro Guaripocaba, os criminosos roubaram o motorista, mandaram descer do ônibus e jogaram uma garrafa com álcool no coletivo. Apenas a cortina do ônibus foi danificada pelo fogo, de acordo com a polícia.

Um grupo disparou vários tiros contra a porta de um supermercado na avenida Antônio Pierotti, Jardim Águas Claras, por volta das 21h. Segundo a polícia, não houve feridos porque o supermercado estava fechado.

Para o capitão Francisco Auricchio, comandante de operações da PM na região, as ações criminosas da noite de ontem são atos de vandalismo e não fazem parte de uma operação de grupos ligados ao crime organizado. "Temos um sistema de monitoramento com câmeras na cidade e quando aconteceram os primeiros atos de vandalismo fechamos todas as entradas e saídas", disse Auricchio.
 

continua após publicidade