Geral

Ladrão baleado tem órgão sexual extirpado em Maringá

Da Redação ·
continua após publicidade

Uma tentativa de assalto contra um agente federal em Maringá provocou um resultado trágico para o ladrão. Segundo a polícia, Miller Ricardo Cruz de Sena, 19 anos, foi ferido com um tiro na nádega quando tentava roubar o agente. Ele teve os órgãos genitais extirpados em consequência das lesões provocadas pelo projétil de arma de fogo.

Conforme a Polícia Civil, a tentativa de assalto ocorreu por volta de 1 hora desta terça-feira (11), no momento em que o agente federal de 45 anos estacionava seu veículo Golf na Rua Luiz Gama, Zona 4. Ao descer do veículo, o agente foi atacado por dois rapazes, um deles armado, que desferiram um golpe de capacete na sua cabeça.

continua após publicidade

"Você vai morrer, vai morrer", teriam gritado os rapazes. Mesmo ferido, o agente conseguiu sacar a arma da cintura - uma pistola Glock 9 mm - e atirou contra um dos agressores, ferindo-o na nádega. Assustada, a dupla fugiu correndo para rumos opostos.

Perseguido pelo agente, Miller Ricardo Cruz de Sena foi encontrado, pela Polícia Militar em um estacionamento na Rua Joaquim Nabuco. Socorrido pelo Siate, ele foi encaminhado ao Hospital Universitário (HU), mas não revelou a identidade do comparsa.

Hoje à tarde, uma equipe da Polícia Civil esteve no HU para conversar com Sena e foi informada pela equipe médica que o rapaz teve as veias e artérias que irrigam os genitais dilaceradas pelo tiro.