Geral

Acidente na PR-437 mata seis pessoas

Da Redação ·
Acidente na PR-437 mata seis pessoas
fonte: Reginaldo Tinti / Anuncifácil
Acidente na PR-437 mata seis pessoas
continua após publicidade

Seis pessoas morreram em acidente ocorrido na noite de sexta-feira (7), no km 11 da PR-437, no Distrito de Ibiaci, entre Sertanópolis e Primeiro de Maio. Todas as vítimas estavam no mesmo veículo, supostamente em alta velocidade, que invadiu o quintal de uma casa.

Segundo informações da Polícia Rodoviária, por volta das 20 horas um sedan Seat Cordoba, com placas de Cascavel, perdeu a direção em uma curva, capotou e só parou após colidir contra a caixa d’água de concreto no quintal de uma residência.

Morreram no acidente três homens, uma mulher e duas crianças, entre dois e nove anos de idade. Moradores da residência atingida não ficaram feridos.

A cena no local da ocorrência de trânsito chocou populares. Os corpos das vítimas foram encaminhados ao IML de Londrina e até o momento somente duas pessoas foram identificadas, o motorista Cláudio Ney Ferreira, 50 e a passageira Cleusa Luciana Ferreira, 59.

A população do Distrito de Ibiaci relatou que sempre ocorrem acidentes na PR-437 e pedem providências para evitar futuras tragédias.


Com informações do Bonde e de Reginaldo Tinti / Anuncifácil