Geral

PMs admitem ter levado mochila de criminosos após roubo

Da Redação ·





RIO DE JANEIRO, RJ, 4 de setembro (Folhapress) - Dois policiais militares admitiram ontem que ficaram com a mochila utilizada por criminosos durante um assalto ao restaurante Brasa Gourmet, no último dia 13, na Tijuca, zona norte do Rio, segundo a corregedoria da PM. Imagens de um cinegrafista amador flagraram eles com a mochila.

"Eles disseram que realmente estiveram com a mochila porque a imagem mostra isso. Só que eles dizem que não tinha valor nenhum dentro dela", afirmou o corregedor da PM, coronel Waldir Soares Filho.

Na ocasião, três criminosos morreram e outros três conseguiram fugir. A mochila onde estariam os R$ 11 mil roubados não foi localizada.

No dia 29, o Comando Geral da Polícia Militar determinou a abertura de um Inquérito Policial Militar para investigar o sumiço da mochila com o dinheiro. Ainda de acordo com o corregedor da PM, os dois policiais podem ser excluídos da corporação se o crime for comprovado.

O comandante da PM do Rio disse ontem que o sumiço da mochila é uma "mancha" para a corporação. Os dois policiais suspeitos permanecem afastados do trabalho no Batalhão de São Cristóvão, zona norte do Rio.
 

continua após publicidade