Geral

Laudo confirma que jovens foram estupradas por banda

Da Redação ·
Exames de corpo de delito confirmam que duas adolescentes de 16 anos foram estupradas por integrantes da Banda New Hit
fonte: bahianoticias.com.br
Exames de corpo de delito confirmam que duas adolescentes de 16 anos foram estupradas por integrantes da Banda New Hit

Exames de corpo de delito confirmam que duas adolescentes de 16 anos foram estupradas por integrantes da Banda New Hit. Um exame feito por uma clínica particular já havia comprovado que as adolescentes foram violentadas e que uma era virgem.

Na manhã desta segunda-feira, os músicos foram transferidos para o presídio de Feira de Santana, no interior da Bahia. O diretor do presídio, Edmundo Memeri, afirmou que os músicos ficarão em pavilhões isolados por causa da superlotação. “O procedimento é igual (ao dos demais presos). Há a troca de roupa, eles são identificados e depois encaminhados ao setor social e de registro”.


O estupro

O estupro coletivo teria ocorrido na cidade de Ruy Barbosa, localizada a 308 km de Salvador. As meninas entraram no veículo para falar com os músicos, que têm 23 e 24 anos, quando teriam sido forçadas a manter relações sexuais.


Ao todo, nove pessoas teriam participado da ação contra as jovens. O advogado do grupo solicitou o habeas corpus para os integrantes da banda. Dois dos acusados teriam dito que mantiveram relações com as garotas, mas de forma consensual.


Com informações da Band Bahia

continua após publicidade