Geral

Polícia prende quadrilha suspeita de aplicar golpes bancários

Da Redação ·





SÃO PAULO, SP, 3 de setembro (Folhapress) - A Polícia Civil prendeu na última quinta-feira um homem e três mulheres suspeitos de aplicar golpes bancários e falsificar documentos em São Paulo. Os policiais apreenderam documentos falsificados e adulterados com o grupo, como RGs e carteiras de habilitação.

A polícia afirmou que o grupo também tinha talões de cheque e cartões bancários com base nos documentos falsos, cada um com uma senha anexada no verso. No total, foram apreendidos nove documentos ilegais.

A suspeita é que o grupo usava a documentação para aplicar fraudes bancárias.

Após uma denúncia anônima, investigadores do 16º DP (Vila Clementino) foram ao local onde a quadrilha estaria, na avenida Duque de Caxias, região central da cidade. Segundo os policiais, as suspeitas Domercila e Fátima estavam no local e apresentaram documentos falsos ao serem abordadas.

Os policiais disseram ter suspeitado das mulheres e encontraram documentos com nomes de outras pessoas nas bolsas das suspeitas, mas com fotos delas.

Fátima levou os agentes da Polícia Civil a uma casa. No local, segundo a polícia, havia um casal que também mostrou documentos falsos.

Os suspeitos presos foram identificados como Domercila Soares dos Santos, Maria de Fátima Rodrigues Ramos, Marciana de Sousa Monte e José Fábio Martins. Eles serão indiciados sob suspeita de falsificação de documento público, uso de documento falso e formação de quadrilha.

A polícia investigará se há outras pessoas que tenham envolvimento com a quadrilha. A ocorrência foi registrada no 16º DP.

 

continua após publicidade