Geral

Acidente mata dois casais em Londrina

Da Redação ·

Uma choque de veículo com árvore, por volta das 2 horas da madrugada deste domingo (2), provocou a morte de dois casais e deixou uma adolescente de 15 anos ferida na avenida Saul Elkind, zona norte de Londrina. As vítimas ocupavam um Fiat Marea, com placas de Londrina.

continua após publicidade

Deacordo com matéria do Bonde, com o impacto, as vítimas foram ejetadas do banco do carro. Maiara Cristina de Oliveira Aleixo, 20, e seu marido Joel da silva Aleixo, 20 , não resistiram aos ferimentos e morreram no local do acidente . Algumas horas depois, um casal de amigos faleceu em hospitais da cidade. Lincoln Mateus Soares, 21, morreu na Santa Casa, e Débora Paulino da Silva, 21, no Hospital Universitário.

Segundo a Polícia Civil, as quatro vítimas que faleceram neste acidente estavam no banco traseiro do veículo e haviam pegado carona para voltar para casa após participarem de uma festa de confraternização de um loja do Shopping Planet.

continua após publicidade

A passageira de 15 anos, que estava no banco dianteiro do veículo foi socorrida por uma equipe do Samu e conduzida a Santa Casa com ferimentos leves. Seu namorado, Rodrigo Aparecido Martins, 21, que conduzia o veículo fugiu do local do acidente.

Com informações de matéria de Marilayde Costa, do Bonde