Geral

Caixa-preta de bimotor que caiu em Minas Gerais é encontrada, diz PM

Da Redação ·
Imagem ilustrativa da notícia Caixa-preta de bimotor que caiu em Minas Gerais é encontrada, diz PM
Caixa-preta de bimotor que caiu em Minas Gerais é encontrada, diz PM

As autoridades aeronáuticas brasileiras confirmaram na tarde de sábado (28) que a caixa-preta do avião bimotor que caiu no terreno de uma pousada em Juiz de Fora, na Zona da Mata de Minas Gerais, foi localizada. O acidente aéreo provocou a morte de oito pessoas.

continua após publicidade

Faleceram o presidente da Vilma Alimentos, Domingos Costa, de 58 anos, e o vice-presidente de Marketing e Vendas, César Roberto de Pinho Tavares, de 54 anos. Também estavam a bordo o filho do presidente da empresa,  Gabriel Barreira Costa, de 14 anos, três gerentes regionais da companhia, além do piloto e do copiloto da aeronave.

Ainda conforme autoridades aeronáuticas, as vítimas também estão Rodrigo Henrique Dias da Silva, Jair Barbosa, Tiago Felipe Cardoso Bretas, Adriana da Conceição Rocha Ezequiel Vilela, de 46 anos , e Lídia Colares de Souza Lima, de 30 anos, segundo a PM. As informações foram confirmadas pela assessoria da empresa.

continua após publicidade

Todas as vítimas estavam a bordo da aeronave, um King Air modelo B200, com prefixo PR-DOC. No momento do acidente, havia 58 pessoas na pousada, mas ninguém ficou ferido. A pousada foi isolada para perícia.

Com informações de matéria assinada por Fernanda Brescia, do Portal G1