MAIS LIDAS
VER TODOS

Geral

TIM, Oi e Claro estão proibidas de vender novas linhas a partir de hoje

Começa a valer nesta segunda-feira (23) a suspensão da Anatel (Agência Nacional de Telecomunicações) da venda de chips pelas operadoras de telefonia celular TIM, Oi e Claro. No Rio de Janeiro, estão vetadas as vendas de chips da TIM. Em São Paulo, apen

Da Redação

·
TIM, Oi e Claro estão proibidas de vender novas linhas a partir de hoje
Icone Camera Foto por Arquivo
TIM, Oi e Claro estão proibidas de vender novas linhas a partir de hoje
Escrito por Da Redação
Publicado em 23.07.2012, 08:28:00 Editado em 27.04.2020, 20:42:05
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Começa a valer nesta segunda-feira (23) a suspensão da Anatel (Agência Nacional de Telecomunicações) da venda de chips pelas operadoras de telefonia celular TIM, Oi e Claro. No Rio de Janeiro, estão vetadas as vendas de chips da TIM. Em São Paulo, apenas a Claro está proibida de vender novas linhas.


São 19 os Estados onde a TIM está proibida de comercializar novas linhas e internet. São eles: Acre, Alagoas, Bahia, Ceará, Distrito Federal, Espírito Santo, Goiás, Maranhão, Minas Gerais, Mato Grosso, Pará, Paraíba, Pernambuco, Piauí, Paraná, Rio Grande do Norte, Rondônia e Tocantins, além do Rio de Janeiro.


As vendas da Oi estão vetadas em cinco Estados: Amazonas, Amapá, Mato Grosso do Sul, Roraima e Rio Grande do Sul. Já a Claro está proibida de negociar chips e internet em Santa Catarina, Sergipe e São Paulo.Caso descumpram a medida da agência, as operadoras de telefonia celular ficam sujeitas a multa de R$ 200 mil por dia.

continua após publicidade

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Geral

    Deixe seu comentário sobre: "TIM, Oi e Claro estão proibidas de vender novas linhas a partir de hoje"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!