MAIS LIDAS
VER TODOS

Geral

Polícia prende três irmãos suspeitos de chacina no norte do Paraná

A polícia apresentou na manhã desta terça-feira (10) três irmãos suspeitos da autoria de uma chacina no município de Pitangueiras, na região de Arapongas (norte do Paraná). O crime ocorreu no início do ano e terminou com três pessoas mortas em um sítio

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 10.07.2012, 15:24:00 Editado em 27.04.2020, 20:42:23
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A polícia apresentou na manhã desta terça-feira (10) três irmãos suspeitos da autoria de uma chacina no município de Pitangueiras, na região de Arapongas (norte do Paraná). O crime ocorreu no início do ano e terminou com três pessoas mortas em um sítio da região. Um quarto irmão é procurado pelos policiais e possui mandado de prisão preventiva em aberto. Todos negam participação.


De acordo com a polícia, dois dos irmãos foram presos no estado de Minas Gerais e outro em Arapongas. Eles estavam com objetos da família morta e haviam sumido da cidade de Pitangueiras, onde residiam, após o crime. Os suspeitos são filhos da namorada de uma das vítimas – o dono do sítio onde o crime ocorreu – e, segundo a polícia, estavam atrás do dinheiro que uma das vítimas havia trazido do Japão.


Os irmãos devem ser indiciados por latrocínio, ou seja, roubo seguido de morte, e formação de quadrilha.

continua após publicidade

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Geral

    Deixe seu comentário sobre: "Polícia prende três irmãos suspeitos de chacina no norte do Paraná"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!