Geral

Conversas no MSN revelam as ameaças de Bruno a Eliza

Da Redação ·
Conversas no MSN revelam as ameaças de Bruno a Eliza
fonte: Arquivo
Conversas no MSN revelam as ameaças de Bruno a Eliza

A perícia no computador apreendido na casa de uma amiga de Eliza Samudio em São Vicente, litoral paulista, onde a jovem se refugiou, revela conversas sobre as ameaças que o goleiro teria feito horas depois da festa de premiação dos melhores no Campeonato Brasileiro de 2009. Eliza conta pelo MSN a quatro amigos, incluindo um jogador, que Bruno ligou às 3h, dizendo que iria matá-la. Ela diz que viu a festa pela TV. Em conversas, ela demonstra carinho por ele, mas critica as influências.


A modelo monitora os passos do atleta e copia notícias da internet, que encaminha para sua advogada. Ela se revolta com os gastos de Bruno em uma premiação de R$ 10 mil para jogadores de Ribeirão das Neves. O goleiro chegou à festa de helicóptero. Ela mostra interesse em saber quanto pode ganhar de pensão e conversa com um advogado, que diz que o valor pode chegar a 30%. Eliza calcula os gastos que ele já tem com as filhas. Com outra amiga, a modelo diz que se engravidou porque o pai tinha condições. “Vou gasta 5 mil e guardo o resto”, escreve.


Eliza debocha da polêmica declaração que o goleiro fez sobre briga entre o casal, de que é comum marido e mulher “sair na mão”. As notícias sobre assunte foram recortadas e encaminhadas à advogada. Um mês antes de o bebê nascer, comenta comamiga que escolheu o nome: “logico nao vou deixa outra mulher por o nome do pai (sic)”, escreveu em 13 de janeiro de 2010.

continua após publicidade