Geral

Goleiro Bruno confirma autoria de carta para Macarrão

Da Redação ·
Goleiro Bruno confirma autoria de carta para Macarrão
fonte: Arquivo
Goleiro Bruno confirma autoria de carta para Macarrão

O advogado Rui Pimenta, que defende goleiro Bruno (ex-Flamengo) acusado de ter participado do assassinato de Eliza Samudio, afirmou hoje (9) que seu cliente confirma a autoria da carta divulgada pela revista Veja, mas que a parte final do conteúdo foi cortada.


Pimenta, que esteve com seu cliente nesta segunda-feira, disse que o trecho suprimido fazia menção ao relacionamento homossexual entre Bruno e Macarrão. "Se a ideia plano b não fosse aprovada pelo macarrão, eles terminariam (o relacionamento)", conforme o advogado.


Desta forma, Pimenta sustenta a versão de que a carta, com o suposto plano B, não seria para Macarrão assumir o crime, mas teria relação com o término de um relacionamento amoroso entre os acusados. O advogado garantiu que seu cliente não teve qualquer envolvimento no assassinato de Eliza.


Ela desapareceu no dia 4 de junho de 2010 quando teria saído do Rio de Janeiro para Minas Gerais a convite de Bruno. No ano anterior, a estudante paranaense já havia procurado a polícia para dizer que estava grávida do goleiro e que ele a agrediu para que ela tomasse remédios abortivos. Após o nascimento da criança, Eliza acionou a Justiça para pedir o reconhecimento da paternidade de Bruno.
 

continua após publicidade