MAIS LIDAS
VER TODOS

Geral

Barbosa Neto é denunciado por improbidade administrativa

  O Ministério Público (MP) denunciou o prefeito de Londrina, Barbosa Neto (PDT), e sua assessora de gabinete, Cristiane Hasegawa por improbidade administrativa. De acordo com a Promotoria de Defesa do Patrimônio Público, Cristiane Hasegawa está

Da Redação

·
 Barbosa Neto disse que vai manter Cristiane Hasegawa no cargo
Icone Camera Foto por Divulgação
Barbosa Neto disse que vai manter Cristiane Hasegawa no cargo
Escrito por Da Redação
Publicado em 09.07.2012, 09:10:00 Editado em 27.04.2020, 20:42:24
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade
continua após publicidade
O Ministério Público (MP) denunciou o prefeito de Londrina, Barbosa Neto (PDT), e sua assessora de gabinete, Cristiane Hasegawa por improbidade administrativa. De acordo com a Promotoria de Defesa do Patrimônio Público, Cristiane Hasegawa está acumulando cargos públicos, o que é proibido pela Constituição Federal. Ela é assessora do gabinete e foi nomeada para o Conselho de Administração da Sercomtel, no cargo de presidente. O afastamento de Cristiane foi solicitado à Sercomtel, através de uma recomendação administrativa enviada por um promotor, mas a empresa disse que apenas a sócia majoritária, no caso a Prefeitura de Londrina, poderia fazer a exoneração. O prefeito também recebeu a recomendação, mas ele já garantiu que vai manter a funcionária no cargo.
Com a decisão de Barbosa Neto, o Ministério Público entrou com uma ação de improbidade administrativa. Essa é a segunda vez que a promotoria pede o afastamento de Cristiane Hasegawa neste ano.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Geral

    Deixe seu comentário sobre: "Barbosa Neto é denunciado por improbidade administrativa"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!