Geral

Lula projeta viagem para Japão após título do Corinthians

Da Redação ·
Lula projeta viagem para Japão após título do Corinthians
fonte: Ricardo Stuckert/Instituto Lula
Lula projeta viagem para Japão após título do Corinthians

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, que é corintiano fanático, comemorou, como qualquer outro torcedor do clube a conquista do título da Libertadores, assegurada na noite de quarta-feira (4) com a vitória por 2 a 0 sobre o Boca Juniors, no Estádio do Pacaembu. Em tratamento de um câncer na laringe, ele assistiu o jogo na sua residência, mas revelou o desejo de acompanhar o Mundial de Clubes, em dezembro, no Japão.


Lula afirmou, em entrevista à Rádio Estadão ESPN, que acompanhou a decisão em sua casa acompanhado de seus filhos e da ex-primeira-dama Marisa. "Com o nosso futebol feijão com arroz, a gente conseguiu uma alegria extraordinária", afirmou.


O ex-presidente disse que sofreu muito durante o jogo e por recomendações médicas, torceu de forma contida para não forçar a garganta, mesmo nos dois gols feitos pelo atacante Emerson Sheik no segundo tempo da final contra o Boca Juniors.


Sobre sua possível ida ao Japão, Lula disse que já projeta viagem para a Ásia. E o ex-presidente acredita que o Corinthians tem reais chances de ser campeão mundial.

continua após publicidade