MAIS LIDAS
VER TODOS

Geral

Polícia libera suspeito de matar menina de 10 anos por falta de provas

  O pedreiro detido na quarta-feira (20), acusado de ter violentado e estrangulado uma menina de 10 anos em Sarandi,  foi liberado por falta de provas. O senhor de 44 anos, havia sido denunciado pela própria enteada. Ela o acusou pelo assassinat

Da Redação

·
Polícia libera suspeito de matar menina de 10 anos por falta de provas
Icone Camera Foto por Arquivo pessoal
Escrito por Da Redação
Publicado em 21.06.2012, 17:01:00 Editado em 27.04.2020, 20:42:35
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade
continua após publicidade

O pedreiro detido na quarta-feira (20), acusado de ter violentado e estrangulado uma menina de 10 anos em Sarandi, foi liberado por falta de provas.

O senhor de 44 anos, havia sido denunciado pela própria enteada. Ela o acusou pelo assassinato de Beatriz Silva Pacheco Gonçalves.

A jovem informou a polícia que o padrasto chegou em casa por volta das 11h30 de segunda-feira (18), com as roupas sujas, embriagado e com marcas de arranhões nos braços e nas costas. Ela também revelou que ele aparentava nervosismo e chegou a dizer que havia feito uma “coisa muito grave”.

Além do relado da enteada, a polícia analisou que as características físicas do suspeito coincidem com as que foram relatadas pelo primo da vítima, que viu o acusado.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Geral

    Deixe seu comentário sobre: "Polícia libera suspeito de matar menina de 10 anos por falta de provas"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!