MAIS LIDAS
VER TODOS

Geral

Inquérito do caso Yoki chega ao Ministério Público

O Fórum Criminal da Barra Funda, em São Paulo, protocolou na tarde desta sexta-feira o recebimento do inquérito com as conclusões da polícia sobre o assassinato do executivo da Yoki, Marcos Matsunaga, e já o encaminhou ao Ministério Público paulista.

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 15.06.2012, 18:14:00 Editado em 27.04.2020, 20:42:37
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O Fórum Criminal da Barra Funda, em São Paulo, protocolou na tarde desta sexta-feira o recebimento do inquérito com as conclusões da polícia sobre o assassinato do executivo da Yoki, Marcos Matsunaga, e já o encaminhou ao Ministério Público paulista.

O promotor de Justiça José Carlos Cosenzo, do 5º Tribunal do Juri, ficará responsável pelo caso. Ele tem prazo de cinco dias para oferecer denúncia ou solicitar novas diligências junto à polícia judiciária.

A Justiça aguarda o posicionamento do Ministério Público para decidir sobre o pedido de prisão preventiva de Elize Matsunaga, autora confessa do assassinato do marido e do esquartejamento do corpo dele.

O pedido de prisão preventiva, que pode deixar Elize sob custódia até o dia do julgamento, foi requerido pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) no momento do encerramento das investigações.

continua após publicidade

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Geral

    Deixe seu comentário sobre: "Inquérito do caso Yoki chega ao Ministério Público"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!