MAIS LIDAS
VER TODOS

Geral

Laudo revela que Marcos Matsunaga foi decapitado ainda com vida

  O laudo da perícia, que faz parte do inquérito que apura a morte do empresário Marcos Matsunaga, diretor-executivo do grupo Yoki, indica que ele foi decapitado quando ainda estava vivo. A polícia entregou o inquérito à Justiça de Cotia nesta quinta

Da Redação

·
 Marcos Matsunaga, diretor-executivo do grupo Yoki, foi decapitado quando ainda estava vivo
Icone Camera Foto por Divulgação
Marcos Matsunaga, diretor-executivo do grupo Yoki, foi decapitado quando ainda estava vivo
Escrito por Da Redação
Publicado em 15.06.2012, 08:15:00 Editado em 27.04.2020, 20:42:38
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade
continua após publicidade
O laudo da perícia, que faz parte do inquérito que apura a morte do empresário Marcos Matsunaga, diretor-executivo do grupo Yoki, indica que ele foi decapitado quando ainda estava vivo. A polícia entregou o inquérito à Justiça de Cotia nesta quinta-feira, na Grande São Paulo, com um pedido de prisão preventiva para que Elize Matsunaga fique na cadeia até o julgamento. Durante a investigação, a acusada confessou que matou e esquartejou o empresário no apartamento da família, na Zona Oeste de São Paulo. Ela disse que, durante uma discussão sobre a traição do marido, levou um tapa no rosto, pegou uma pistola na gaveta e atirou, a mais de 1,5 metro de distância.
Mas o laudo dos peritos contradiz a versão de Elise. Segundo a perícia, no momento do tiro, Marcos estava abaixado. Elize estava de pé quando atirou, de cima para baixo e à queima roupa. Os vestígios de pólvora no rosto da vítima, vindos da arma, indicam que a distância era curta. Marcos Matsunaga morreu por choque traumático, causado pela bala, e asfixia respiratória por sangue aspirado devido à decapitação. O advogado Luiz Flávio D'Urso, que representa a família Matsunaga, acredita que o laudo prova que o crime foi premeditado e que o documento desmente a versão de Elize, que disse ter esquartejado o marido dez horas depois da morte. O inquérito esclareceu uma dúvida que surgiu durante a investigação: onde estava a babá no momento do crime? As imagens do elevador divulgadas pela polícia mostram que ela chegou com a família na noite de 19 de maio. Depois disso, só Marcos Matsunaga aparece diante da câmera. Agora se sabe que a babá foi embora pelo elevador de serviço, às 19h30 da noite, como mostra uma foto obtida pela polícia.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Geral

    Deixe seu comentário sobre: "Laudo revela que Marcos Matsunaga foi decapitado ainda com vida"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!