MAIS LIDAS
VER TODOS

Geral

Assassino de Décio Sá confessa mais de 20 crimes

  Um dos suspeitos, presos nesta quarta-feira (13) no Maranhão, confessou ser o assassino do jornalista Décio Sá, morto no dia 23 de abril. O atirador Jonathan Silva, 24 anos, contou a polícia que cometeu mais de 20 assassinatos, todos por encom

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 14.06.2012, 15:57:00 Editado em 27.04.2020, 20:42:38
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade
continua após publicidade

Um dos suspeitos, presos nesta quarta-feira (13) no Maranhão, confessou ser o assassino do jornalista Décio Sá, morto no dia 23 de abril.

O atirador Jonathan Silva, 24 anos, contou a polícia que cometeu mais de 20 assassinatos, todos por encomenda. Segundo ele o valor pago pela morte de Sá foi de R$ 100 mil.

De acordo com a polícia, um grupo de agiotas teriam contratado os serviços de Jonathan, para matar Décio Sá, porque o jornalista vinha denunciando a quadrilha. Sete integrantes foram presos, entre eles, Fábio Aurélio do Lago, que teve a casa invadida pela polícia, enquanto dormia.

Além da agiotagem, Décio Sá também fazia denúncias sobre negociatas do grupo junto a prefeituras do Maranhão, Pará e Piauí.

A PM do Maranhão informou que o assassino contou que matou o jornalista com uma arma fornecida pelo capitão da PM Fábio Aurélio Saraiva, que também foi preso na quarta-feira (13).

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Geral

    Deixe seu comentário sobre: "Assassino de Décio Sá confessa mais de 20 crimes"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!