MAIS LIDAS
VER TODOS

Geral

Polícia prende sete suspeitos de participação na morte de jornalista no Maranhão

  A operação "Detonando" realizada pela polícia do Maranhão, na manhã de desta quarta-feira (13), prendeu sete pessoas envolvidas na morte do jornalista Décio Sá. As investigações chegaram até dois empresários do Pará, um de Santa Inês, no Maran

Da Redação

·
Polícia prende sete suspeitos de participação na morte de jornalista no Maranhão
Icone Camera Foto por Divulgação
Escrito por Da Redação
Publicado em 13.06.2012, 21:31:00 Editado em 27.04.2020, 20:42:38
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade
continua após publicidade
A operação "Detonando" realizada pela polícia do Maranhão, na manhã de desta quarta-feira (13), prendeu sete pessoas envolvidas na morte do jornalista Décio Sá. As investigações chegaram até dois empresários do Pará, um de Santa Inês, no Maranhão, e dois de seus assessores, um subcomandante do Choque da Polícia Militar e o assassino de Décio. De acordo com informações da polícia, os empresários do Pará seriam do ramo de fornecimento de merenda escolar, e o outro, de Santa Inês, seria do ramo de revenda de veículos. O subcomandante da Polícia Militar teria emprestado a arma que foi usada para matar o jornalista. O autor dos cinco disparos que mataram Décio de Sá está entre os presos. Ele tem 24 anos e é do Estado do Pará. Ainda segundo a polícia, as características do executor conferem com as mostradas no retrato falado, divulgado no dia 1º deste mês, mas ele estaria com os cabelos cortados. Os outros presos são das cidades de Santa Inês, Zé Doca e São Luís, no Maranhão.
Nesta terça-feira, um dos suspeitos foi executado com cinco tiros, dentro da própria casa. Valdênio José da Silva, havia sido preso acusado de ajudar na fuga do assassino.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Geral

    Deixe seu comentário sobre: "Polícia prende sete suspeitos de participação na morte de jornalista no Maranhão"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!