MAIS LIDAS
VER TODOS

Geral

Suposta amante do executivo da Yoki deve depor 2ª

  Agentes do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de São Paulo vão ouvir nesta segunda-feira a oitava testemunha do caso do assassinato seguido de esquartejamento do executivo da Yoki Marcos Kitano Matsunaga.    Deacordo com a Se

Da Redação

·
Elize Araújo Kitano Matsunaga, de 38 anos, matou o marido com um tiro e depois cortou o o corpo em várias partes
Icone Camera Foto por
Elize Araújo Kitano Matsunaga, de 38 anos, matou o marido com um tiro e depois cortou o o corpo em várias partes
Escrito por Da Redação
Publicado em 10.06.2012, 21:07:00 Editado em 27.04.2020, 20:42:39
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade
continua após publicidade
Agentes do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de São Paulo vão ouvir nesta segunda-feira a oitava testemunha do caso do assassinato seguido de esquartejamento do executivo da Yoki Marcos Kitano Matsunaga.
Deacordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP), o depoimento ocorrerá na sede do DHPP, em São Paulo, e de acordo com informações do detetive contratado por Elize Araújo Kitano Matsunaga, de 38 anos, viúva de Marcos, a testemunha seria a amante do empresário. A
O suposto caso extraconjugal teria motivado a briga entre o casal no último dia 19 de maio, que culminou com a assassinato do executivo. Elize era casada desde 2009 com Marcos, com quem tinha uma filha de um ano. Ela matou Marcos com um tiro de pistola calibre 380 na cabeça e depois cortou o corpo em várias partes. O crime ocorreu no apartamento do casal, na Vila Leopoldina, zona oeste de São Paulo.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Geral

    Deixe seu comentário sobre: "Suposta amante do executivo da Yoki deve depor 2ª"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!