MAIS LIDAS
VER TODOS

Geral

Polícia vai pedir prisão preventiva de mulher de empresário assassinado

  A Polícia Civil vai pedir a prisão preventiva de Elize Matsunaga, que confessou ter matado e esquartejado o próprio marido, Marcos Kitano Matsunaga, na zona oeste de São Paulo. A data do pedido, entretanto, ainda não foi definida. De acordo com o d

Da Redação

·
Polícia vai pedir prisão preventiva de mulher de empresário assassinado
Icone Camera Foto por
Escrito por Da Redação
Publicado em 07.06.2012, 13:45:00 Editado em 27.04.2020, 20:42:40
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade
continua após publicidade
A Polícia Civil vai pedir a prisão preventiva de Elize Matsunaga, que confessou ter matado e esquartejado o próprio marido, Marcos Kitano Matsunaga, na zona oeste de São Paulo. A data do pedido, entretanto, ainda não foi definida. De acordo com o diretor do DHPP (Departamento de Homicídio e de Proteção à Pessoa), Jorge Carrasco, a polícia deve aguardar a conclusão do inquérito, prevista para acontecer nos próximos 15 dias, período em que Elize estará presa sob prisão temporária, de acordo com determinação da Justiça.
— Ontem, com a perícia reexaminando o apartamento, constatou-se que tudo o que ela falou no depoimento espelha a verdade. Para nós, o caso está praticamente encerrado.
Na próxima segunda-feira (11), deve ser retomada a procura das três malas utilizadas por Elize para transportar os pedaços do corpo da vítima. No depoimento prestado nesta quarta-feira (6), ela disse ter jogado os objetos ao longo da rodovia Raposo Tavares. A polícia também quer encontrar a faca utilizada para retalhar o corpo. Uma busca já foi feita, mas os trabalhos foram prejudicados pelo mau tempo.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Geral

    Deixe seu comentário sobre: "Polícia vai pedir prisão preventiva de mulher de empresário assassinado"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!