Geral

Manicure assume cargo de vereadora em Medianeira

Da Redação ·
Imagem ilustrativa da notícia Manicure assume cargo de vereadora em Medianeira
fonte: Cassiane Seghatti/G1
Manicure assume cargo de vereadora em Medianeira
continua após publicidade
Tomou posse como vereadora nesta quarta-feira (6), a manicure Sirlei Brisida, de 44 anos, que havia conseguido apenas um voto nas eleições da cidade de Medianeira, em 2008.
Sirlei foi ficou surpresa com a notícia. "É uma emoção muito grande. Nunca imaginei estar passando por isso. Estou com medo de tudo isso que está acontecendo. Mas sei que vou contar com o apoio dos outros vereadores", comentou.
 
A nova vereadora é filiada ao PPS e era suplente do vereador Edir Josmar Moreira (PSDB), conhecido na cidade como Nenê. Ele teve o mandato cassado por infidelidade partidária, pois foi eleito pelo PPS e decidiu mudar de partido. Ivonei José Paludo (430 Votos), Abrão de Freitas (357 Votos), Ildo Conrath (341 Votos), Douglas de Almeida (270 Votos), Kleber Gonçalves (180 Votos), Jurema Ferreira França (155 Votos), João Wilmar Hitlesheinn (90 Votos) também mudaram de partido e perderam a chance de assumir. Ela considera um desafio, e garante que vai trabalhar para contribuir com a cidade. "Quero investir, principalmente, na área da saúde", conta. Ela diz estar recebendo apoio da família e de amigos. "Só minhas clientes que falam: 'perdi minha manicure'", brinca. Brisida também se mostrou precoupada com o discurso da próxima segunda-feira. "Não sei o que vai acontecer".