Geral

Polícia diz que mulher confessou ter matado e esquartejado empresário

Da Redação ·
Imagem ilustrativa da notícia Polícia diz que mulher confessou ter matado e esquartejado empresário
fonte:
Polícia diz que mulher confessou ter matado e esquartejado empresário

A bacharel em direito e técnica em enfermagem Elize Araújo Kitano Matsunaga, de 38 anos, confessou ter matado e esquartejado o empresário Marcos Kitano Matsunaga, de 42 anos, com quem era casada e tem uma filha. A informação foi confirmada por policiais do Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP).

Desde 11h desta quarta, ele é ouvida em São Paulo. Segundo a polícia, ela confessou ter atirado no marido e esquartejado o corpo. De acordo com o depoimento, ela informou ter feito tudo sozinha.

Disse que atirou no marido dentro do apartamento do casal, levou para o quarto da empregada e esquartejou o corpo, fez tudo sozinha, deixou pedaços em sacos plásticos. Polícia pediu a prorrogação da prisão temporária por 30 dias para a Justiça em Cotia.

Além de Elize, que está sendo interrogada nesta quarta na sede do DHPP, na capital paulista, a polícia tenta identificar o detetive para que ele seja intimado a prestar depoimento sobre seu trabalho. Policiais informaram à equipe de reportagem que o profissional seguiu e vigiou o executivo e comprovou a infidelidade dele.

continua após publicidade