MAIS LIDAS
VER TODOS

Geral

Conselho da ONU sugere fim de Polícia Militar no Brasil

  Acabar com a Polícia Militar (PM) em razão de suspotas execuções sumárias e de violações praticadas por integrantes da corporação. A recomendação foi apresentada nesta semana pela Dinamarca e faz parte das sugestões apresentadas pelo Conselho

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 01.06.2012, 14:31:00 Editado em 27.04.2020, 20:42:43
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade
continua após publicidade
Acabar com a Polícia Militar (PM) em razão de suspotas execuções sumárias e de violações praticadas por integrantes da corporação. A recomendação foi apresentada nesta semana pela Dinamarca e faz parte das sugestões apresentadas pelo Conselho de Direitos Humanos da ONU ao Brasil, no marco da sabatina realizada sobre a situação dos direitos humanos no Brasil, na semana passada. Nas conclusões dos trabalhos, a sugestão de acabar com a força policial foi incluída no texto.
No total, a sabatina do Brasil resultou em 170 recomendações ao País sobre como superar as violações de direitos humanos, numa clara demonstração de que, apesar de certos avanços, a situação social, econômica e de igualdade ainda é preocupante.
Mas o governo brasileiro preferiu ainda não adiantar quais das

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Geral

    Deixe seu comentário sobre: "Conselho da ONU sugere fim de Polícia Militar no Brasil"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!