MAIS LIDAS
VER TODOS

Geral

Advogado tenta desbloquear bens de Marco Cito

  O ex-secretário de Gestão Pública de Londrina, Marco Cito, porderá ter seus bens desbloqueados. O advogado Demétrius Coelho, que cuida do caso do ex-secretário, entrará com um pedido junto ao Tribunal de Justiça (TJ) para reverter a situação de seu

Da Redação

·
 Marco Cito foi preso em 24 de abril pelo Gaeco, acusado de oferecer propina a um vereador
Icone Camera Foto por O Diário
Marco Cito foi preso em 24 de abril pelo Gaeco, acusado de oferecer propina a um vereador
Escrito por Da Redação
Publicado em 01.06.2012, 11:19:00 Editado em 27.04.2020, 20:42:43
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade
continua após publicidade
O ex-secretário de Gestão Pública de Londrina, Marco Cito, porderá ter seus bens desbloqueados. O advogado Demétrius Coelho, que cuida do caso do ex-secretário, entrará com um pedido junto ao Tribunal de Justiça (TJ) para reverter a situação de seu cliente. Ele alega que a família de Cito, preso há 37 dias, precisa de recursos financeiros para se manter. Marco Cito foi preso em 24 de abril pelo Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco), acusado de oferecer propina a um vereador. Na mesma época, todos os seus bens foram bloqueados. A indisponibilidade do patrimônio foi autorizada pelo juiz da 1ª Vara da Fazenda Pública, Marcos José Vieira, responsável também pelo bloqueio de bens da ex-secretária municipal de Educação, Karin Sabec Viana, e de quatro empresas.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Geral

    Deixe seu comentário sobre: "Advogado tenta desbloquear bens de Marco Cito"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!