MAIS LIDAS
VER TODOS

Geral

UEM poderá entrar em greve a partir de 6 de junho

  Técnicos da Universidade Estadual de Maringá prometeram  entrar de greve se o Governo do Estado não apresentar uma proposta acertiva para o Plano de Carreira, Cargos e Salários (PCCS) até o dia 5 de junho.  O presidente do Sindicato dos Trabal

Da Redação

·
UEM poderá entrar em greve a partir de 6 de junho
Icone Camera Foto por Divulgação
Escrito por Da Redação
Publicado em 28.05.2012, 10:55:00 Editado em 27.04.2020, 20:42:46
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade
continua após publicidade
Técnicos da Universidade Estadual de Maringá prometeram entrar de greve se o Governo do Estado não apresentar uma proposta acertiva para o Plano de Carreira, Cargos e Salários (PCCS) até o dia 5 de junho. O presidente do Sindicato dos Trabalhadores em Estabelecimentos de Ensino de Maringá (Sinteemar) Éder Rossato, afirmou a informação e ainda disse que não estão avançando nas negociações. "Eles querem acabar com direitos que já temos garantidos por lei", fala o presidente da entidade. Os sindicatos esperam uma contraproposta do governo até o dia 5 de junho. No dia 6 está prevista uma assembleia para deliberar sobre o que foi decidido. Até a data estabelecida, os sindicatos prometem realizar vários atos e reuniões para expor a situação aos técnicos e mobilizar a categoria.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Geral

    Deixe seu comentário sobre: "UEM poderá entrar em greve a partir de 6 de junho"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!