Geral

Assaltantes matam motorista de ônibus em São Paulo

Da Redação ·
continua após publicidade

Assaltantes mataram um motorista de um ônibus e feriram o cobrador na noite desta segunda-feira (21) na região do Tremembé, Zona Norte de São Paulo.

continua após publicidade

Segundo informações o motorista foi baleado no tórax e chegou a ser socorrido, mas morreu no hospital. O cobrador foi baleado na perna e socorrido para o Hospital São Luiz Gonzaga. A PM não soube informar as circunstâncias do assalto nem quantos criminosos participaram. Ninguém foi preso. O crime aconteceu na Rua Nossa Senhora da Concórdia.

O crime causou revolta ao motoristas e cobradores de duas linhas da Viação Sambaíba, que não saíram para trabalhar na madrugada desta terça-feira (22).

A São Paulo Transporte (SPTrans) acionou o Plano de Atendimento entre Empresas de Transporte em Situação de Emergência (Paese) para as linhas 1773/10 Cemitério Parque dos Pinheiros - Mandaqui e 1726/10 Vila Zilda - Metrô Santana para atender os passageiros.

No início da manhã desta terça, um ônibus da Viação Sambaíba foi incendiado na Avenida Barão Carlos de Sousa Anhumas, também no Tremembé.