MAIS LIDAS
VER TODOS

Geral

Polícia fecha laboratório clandestino em Maringá

A Polícia Civil interditou um laboratório clandestino de remédios emagrecedores na tarde desta quinta-feira (17). Ele funcionava em uma chácara na Estrada Bandeirantes, na divisa de Maringá com Paiçandu. Quatro pessoas foram presas durante a abordagem,

Da Redação

·
Polícia fecha laboratório clandestino em Maringá
Icone Camera Foto por João Cláudio Fragoso
Escrito por Da Redação
Publicado em 18.05.2012, 08:41:00 Editado em 27.04.2020, 20:42:50
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A Polícia Civil interditou um laboratório clandestino de remédios emagrecedores na tarde desta quinta-feira (17). Ele funcionava em uma chácara na Estrada Bandeirantes, na divisa de Maringá com Paiçandu. Quatro pessoas foram presas durante a abordagem, entre elas três adolescentes.

continua após publicidade
Segundo a investigação, o laboratório funcionava há cerca de dois anos. A polícia tomou comnhecimento através de uma denúncia anônima. Quase 50 tipos de 'remédios' eram fabricados no local. Aproximadamente 1,2 mil potes contendo entre 60 e 120 capsulas produzidas por dia, eram enviadas para distribuidoras do Paraná e Santa Catarina. Os envolvidos serão acusados de falsificação, crime contra o consumidor, sonegação fiscal e comercialização de medicamentos sem registro do Ministério da Saúde. Os proprietários do laboratório clandestino não foram presos, mas já foram identificados. A polícia não revelou as identidades para não atrapalhar as investigações. A Polícia também quer saber quem é o dono da chácara onde funcionava o laboratório e se há mais pessoas envolvidas.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Geral

    Deixe seu comentário sobre: "Polícia fecha laboratório clandestino em Maringá"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!