Geral

Jovem tem a perna amputada após incidente em casa noturna

Da Redação ·
 Jovem tem a perna amputada após incidente em casa noturna
fonte: Divulgação
Jovem tem a perna amputada após incidente em casa noturna

Um estudante de Economia, de 18 anos, precisou amputar uma perna neste sábado (12), após um incidente em uma casa noturna de Curitiba.

continua após publicidade
 
O advogado do garoto, Samuel Ricardo Rangel Silveira, alega que o jovem foi agredido por seguranças. O representante do estabelecimento nega a agressão e diz que o jovem cometeu um crime ao tentar sair do bar sem pagar.
 
Desde o fato, que ocorreu na madrugada de domingo (6), o jovem está internado. Nesta segunda-feira (14), o estado de saúde dele é considerado estável, entretanto, exige cuidados porque houve comprometimento de um dos rins, segundo o advogado. Um inquérito policial foi aberto para investigar o caso.
“Não existiu a agressão, o que existiu foi um garoto querer sair sem pagar”, afirmou o advogado da casa noturna Edward Fabiano Rocha de Carvalho. Segundo o jurista, o incidente foi com o porteiro que controla a entrega e devolução das comandas de consumação. De acordo com Carvalho, a conta do estudante era de R$ 60 e ele falou no caixa que tinha apenas R$ 40. O gerente, então, foi chamado e perguntou se o jovem não podia emprestar o dinheiro que faltava de algum amigo ou ligar para alguém.
 
 
Ainda segundo Carvalho, o estudante disse que estava sozinho e que não tinha para quem ligar. “Toda noite acontece isso em bar, o cara chegar e disse que não tem dinheiro para pagar a conta”, complementou o advogado. Carvalho narrou como ocorreu a confusão. O garoto não pagou a conta e ficou perto da porta por um tempo e depois saiu. O porteiro, então, responsável pelas comandas, vai atrás do jovem.