MAIS LIDAS
VER TODOS

Geral

Jovem tem a perna amputada após incidente em casa noturna

Um estudante de Economia, de 18 anos, precisou amputar uma perna neste sábado (12), após um incidente em uma casa noturna de Curitiba.   O advogado do garoto, Samuel Ricardo Rangel Silveira, alega que o jovem foi agredido por seguranças. O represen

Da Redação

·
 Jovem tem a perna amputada após incidente em casa noturna
Icone Camera Foto por Divulgação
Jovem tem a perna amputada após incidente em casa noturna
Escrito por Da Redação
Publicado em 15.05.2012, 08:49:00 Editado em 27.04.2020, 20:42:53
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Um estudante de Economia, de 18 anos, precisou amputar uma perna neste sábado (12), após um incidente em uma casa noturna de Curitiba.

continua após publicidade
O advogado do garoto, Samuel Ricardo Rangel Silveira, alega que o jovem foi agredido por seguranças. O representante do estabelecimento nega a agressão e diz que o jovem cometeu um crime ao tentar sair do bar sem pagar.
Desde o fato, que ocorreu na madrugada de domingo (6), o jovem está internado. Nesta segunda-feira (14), o estado de saúde dele é considerado estável, entretanto, exige cuidados porque houve comprometimento de um dos rins, segundo o advogado. Um inquérito policial foi aberto para investigar o caso.
“Não existiu a agressão, o que existiu foi um garoto querer sair sem pagar”, afirmou o advogado da casa noturna Edward Fabiano Rocha de Carvalho. Segundo o jurista, o incidente foi com o porteiro que controla a entrega e devolução das comandas de consumação. De acordo com Carvalho, a conta do estudante era de R$ 60 e ele falou no caixa que tinha apenas R$ 40. O gerente, então, foi chamado e perguntou se o jovem não podia emprestar o dinheiro que faltava de algum amigo ou ligar para alguém.
Ainda segundo Carvalho, o estudante disse que estava sozinho e que não tinha para quem ligar. “Toda noite acontece isso em bar, o cara chegar e disse que não tem dinheiro para pagar a conta”, complementou o advogado. Carvalho narrou como ocorreu a confusão. O garoto não pagou a conta e ficou perto da porta por um tempo e depois saiu. O porteiro, então, responsável pelas comandas, vai atrás do jovem.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Geral

    Deixe seu comentário sobre: "Jovem tem a perna amputada após incidente em casa noturna"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!