Geral

Ingressos para o show do Almir Sater são limitados

Da Redação ·
 Almir Sater
fonte: google-imagem ilustrativa
Almir Sater

Para comemorar o aniversário da cidade, o Provopar e a Sociedade Rural de Maringá realizam nesta segunda-feira (14) – feriado em Maringá – o show do Almir Sater com portões abertos na Expoingá.

continua após publicidade

Para entrar no show é necessário retirar o convite, gratuito, que dá acesso à arena, limitada a 14 mil lugares, nos pontos parceiros do evento: Postos Dubai e Canadá e Casas Ajita até amanhã (sábado, 12).

 Já a entrada no Parque de Exposições na segunda-feira (14) será liberada mediante a doação de um quilo de alimento, que será revertido pelo Provopar a entidades assistenciais.

continua após publicidade

A presidente do Provopar, Bernadete Barros, convida os maringaenses e pessoas da região para participar da festa de comemoração ao aniversário da cidade. “Esse é um dia especial para Maringá, por isso comemoramos com essa parceria com a Sociedade Rural dando oportunidade para que as pessoas se divirtam na Expoingá e assistindo o show do Almir Sater. Para que tudo ocorra bem, pedimos que os maringaenses e as caravanas de outras cidades retirem os convites para o show antecipadamente, garantindo seu lugar”. Almoço beneficente O Provopar também realiza na segunda-feira, no restaurante do Parque de Exposições, o almoço solidário com parte da renda revertida para o Centro de Vida Independente. Os convites estão à venda no Provopar. Informações 3221-1508.