MAIS LIDAS
VER TODOS

Geral

Sargento é acusado de estuprar sete mulheres

O Ministério Público de Minas Gerais (MPMG) ofereceu denúncia na 4ª Vara Criminal de Belo Horizonte contra um policial militar acusado de estuprar sete mulheres e de tentar estuprar outras duas em Belo Horizonte, Contagem e Betim, na Região Metropolita

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 08.05.2012, 17:39:00 Editado em 27.04.2020, 20:42:56
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O Ministério Público de Minas Gerais (MPMG) ofereceu denúncia na 4ª Vara Criminal de Belo Horizonte contra um policial militar acusado de estuprar sete mulheres e de tentar estuprar outras duas em Belo Horizonte, Contagem e Betim, na Região Metropolitana. O sargento está detido desde o dia 8 de março, na Academia de Polícia Militar, em Contagem. O MPMG requer que o acusado seja condenado com base nos artigos 213, 14, 71 e 225, parágrafo único, na forma do artigo 69, do Código Penal.

Os fatos foram apurados pelo Ministério Público e pela Corregedoria da Polícia Militar. A promotora de Justiça Juliana Pedrosa Silva ofereceu a denúncia com base nos relatos das vítimas. Elas informaram que ele agia usando um Fusca de cor clara e o reconheceram, por meio de foto - no âmbito do Procedimento de Investigação Preliminar instaurado na Corregedoria da Polícia Militar -, e, pessoalmente, na fase do Inquérito Policial.

continua após publicidade

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Geral

    Deixe seu comentário sobre: "Sargento é acusado de estuprar sete mulheres"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!