MAIS LIDAS
VER TODOS

Geral

Polícia Federal apreende 500 quilos de maconha em Inácio Martins

  A Polícia Federal em conjunto com a Polícia Militar em Curitiba apreendeu hoje, 07, 500 kg de maconha, em uma ação de rotina na cidade de Inácio Martins, a 30 km de Irati. Foram localizados, às 2h da manhã, dois veículos carregados com maconha. Sen

Da Redação

·
Polícia Federal apreende 500 quilos de maconha em Inácio Martins
Icone Camera Foto por
Escrito por Da Redação
Publicado em 07.05.2012, 14:04:00 Editado em 27.04.2020, 20:42:57
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade
continua após publicidade
A Polícia Federal em conjunto com a Polícia Militar em Curitiba apreendeu hoje, 07, 500 kg de maconha, em uma ação de rotina na cidade de Inácio Martins, a 30 km de Irati. Foram localizados, às 2h da manhã, dois veículos carregados com maconha. Sendo que o Palio conseguiu fugir, porém foi localizado na cidade de Irati, algumas horas depois, após ter sido abandonado.
Hoje pela manhã, um veículo Gol foi para Irati recuperar os fugitivos e acabou sendo apreendido. O motorista, que era paraplégico, e sua esposa foram presos em flagrante. Houve troca de tiros, entretanto ninguém ficou ferido.
A droga, que vinha de Foz do Iguaçu, encontra-se na Superintendência da Polícia Federal no Estado do Paraná. Ao todo 500 kg de maconha e 3 veículos foram apreendidos. Duas pessoas foram presas.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Geral

    Deixe seu comentário sobre: "Polícia Federal apreende 500 quilos de maconha em Inácio Martins"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!