MAIS LIDAS
VER TODOS

Geral

Australiano conclui mestrado aos 97 anos

  O australiano Allan Stewart de 97 anos, receberá nesta sexta - feira (4) seu quarto diploma. Stewart será mestre em ciências clínicas e medicina complementar pela Southern Cross University. Há seis anos, então com 91, Stewart se formara em dir

Da Redação

·
Australiano conclui mestrado aos 97 anos
Icone Camera Foto por AFP
Escrito por Da Redação
Publicado em 07.05.2012, 10:01:00 Editado em 27.04.2020, 20:42:59
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade
continua após publicidade
O australiano Allan Stewart de 97 anos, receberá nesta sexta - feira (4) seu quarto diploma. Stewart será mestre em ciências clínicas e medicina complementar pela Southern Cross University. Há seis anos, então com 91, Stewart se formara em direito. Esse australiano, nascido em 1915, dedicou quase toda sua vida à vida acadêmica, e seu primeiro diploma foi obtido no final da década de 1930. Na época, os estudantes 'se vestiam de forma mais conservadora; agora, a maioria dos estudantes parece que está com roupa de férias', disse Stewart à emissora local 'ABC'. Stewart trabalhou durante muitos anos como dentista, mas depois decidiu retornar às salas de aula para estudar direito. A garra do "formando" mostra que não existe idade para retornar aos estudos e alcançar seus objetivos.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Geral

    Deixe seu comentário sobre: "Australiano conclui mestrado aos 97 anos"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!