MAIS LIDAS
VER TODOS

Geral

Setor vestuário encarece os preços em Curitiba

  Segundo dados divulgados divulgados nesta sexta-feira (20) pelo Instituto Paranaense de Desenvolvimento Econômico e Social O custo de vida para quem mora em Curitiba aumentou 0,74% na segunda semana de abril.     A variação prévia do Índice d

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 20.04.2012, 20:02:00 Editado em 27.04.2020, 20:43:06
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade
continua após publicidade
Segundo dados divulgados divulgados nesta sexta-feira (20) pelo Instituto Paranaense de Desenvolvimento Econômico e Social O custo de vida para quem mora em Curitiba aumentou 0,74% na segunda semana de abril.
A variação prévia do Índice de Preços ao Consumidor (IPC) registrada, a partir de 16 de abril, foi determinada pelo setor de vestuário. Oito dos 15 produtos que sofreram os aumentos mais significativos pertencem a este setor. Em média, o reajuste foi de 4,12%.
Outros itens que contribuíram isoladamente para um índice maior no custo de vida foram os cigarros (7,34%), aluguel de imóveis (1,34%), CDs (12,20%), tratamento dentário (4,36%), tarifa de ônibus urbano (2,23%), ingresso para teatro (96,99%) e passagem aérea (6,95%).
O índice é válido para a faixa da população que tem renda entre um e 40 salários mínimos.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Geral

    Deixe seu comentário sobre: "Setor vestuário encarece os preços em Curitiba"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!