Geral

Rodovias terão interdições parciais durante o fim de semana

Da Redação ·
Imagem ilustrativa da notícia Rodovias terão interdições parciais durante o fim de semana
fonte: Fernando Parracho / RPC TV
Rodovias terão interdições parciais durante o fim de semana

O trecho entre os quilômetros 121 e 124 da BR-116, entre Curitiba e Fazenda Rio Grande, na Região Metropolitana, será interditado quinze vezes por 15 minutos entre este sábado (14) e domingo (15) para o transporte de vigas para a ampliação da ponte sobre o Rio Iguaçu.

continua após publicidade

Segundo a  concessionária que administra o trecho, Auto Pista Planalto Sul, as vigas, que serão transportadas por carretas, tem 33 metros de comprimento e pesam 65 toneladas. O horário de bloqueio será entre as sete da manhã e 19h. O congestionamento no trecho às 10h30 era de cinco quilômetros, segundo a PRF.

continua após publicidade

Os motoristas que precisarem passar pelo trecho neste sábado (14) podem desviar pela Rua Nicola Pelanda, no bairro Tatuquara. No domingo não haverá opções para desvio.

continua após publicidade

Na BR-277, ligação entre Curitiba e as praias, o trecho do quilômetro 42 está interditado desde a terça-feira (10) por causa de obras. O desvio é feito pelo viaduto sentido Paranaguá, que ficou com mão dupla. A reforma deve durar 50 dias.

O tráfego também será interrompido por quatro horas no domingo (15), a partir do km 517 da BR-376, ligação entre o Paraná e o litoral de Santa Catarina. A operação começa às 14h.