Geral

Trio é suspeito de fazer salgados com carne humana

Da Redação ·
Imagem ilustrativa da notícia Trio é suspeito de fazer salgados com carne humana
fonte: Imagem ilustrativa
Trio é suspeito de fazer salgados com carne humana

Três pessoas acusadas de pelo menos oito assassinatos em Pernambuco, na Paraíba e no Rio Grande do Norte são investigadas por usar a carne das vítimas em salgados.

continua após publicidade

Além dos homicídios cometidos contra mulheres, os suspeitos Jorge Negromonte, Isabel Pereira e Bruna Cristina de Oliveira da Silva revelaram que a carne das vítimas era ingerida pelos adultos e pela criança raptada pelo trio - que chegou a consumir a carne da própria mãe - e servia para o preparo de alimentos vendidos em Garanhuns (PE). Sem saber, moradores da cidade pernambucana teriam praticado canibalismo.

continua após publicidade

Os suspeitos contaram que parte da carne das vítimas era desfiada e transformada em salgados, como coxinhas e empadas, para serem vendidas pelas ruas. Carnes humanas temperadas, teriam sido encontradas em um freezer na residência do grupo e levadas por populares que invadiram a casa na tarde da quarta-feira passada. Testemunhas disseram já ter visto e até comprado a comida sem saber que se tratava de restos mortais.

Os crimes foram praticados em Garanhuns, Recife e Olinda (PE) e ainda na Paraíba e Rio Grande do Norte. O inquérito ainda não foi concluído, mas o trio deve ser indiciado pelos crimes de homicídio qualificado, ocultação de cadáver, sequestro, falsidade ideológica e estelionato.