MAIS LIDAS
VER TODOS

Geral

Mulher é presa por dopar e roubar caminhoneiro

Uma equipe da Polícia Rodoviária Federal na Paraíba (PRF) prendeu na quinta-feira (12) uma mulher de 28 anos de idade suspeita de aplicar um golpe conhecido como 'boa noite Cinderela' em um caminhoneiro de 46 anos de idade, de São Paulo. O crime foi pe

Da Redação

·
Mulher é presa por dopar e roubar caminhoneiro
Icone Camera Foto por Divulgação/PRF
Escrito por Da Redação
Publicado em 13.04.2012, 20:03:00 Editado em 27.04.2020, 20:43:10
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Uma equipe da Polícia Rodoviária Federal na Paraíba (PRF) prendeu na quinta-feira (12) uma mulher de 28 anos de idade suspeita de aplicar um golpe conhecido como 'boa noite Cinderela' em um caminhoneiro de 46 anos de idade, de São Paulo. O crime foi percebido por policiais que passavam pela BR-101 à tarde e encontraram o motorista dormindo ao volante, com a carreta ainda em movimento no meio da pista no km 94, no sentido João Pessoa-Recife.

continua após publicidade

De acordo com a PRF, uma garota de programa que estava no veículo teria confessado que diluiu dois comprimidos calmantes em refrigerante e deu para o caminhoneiro beber. Em um vídeo divulgado pelo órgão, é possível ver o motorista sendo retirado do veículo ainda desacordado (assista acima).

continua após publicidade

A primeira hipótese dos agentes era de que o motorista estaria embriagado. Ele foi retirado da carreta ainda desacordado e submetido ao teste do bafômetro, que descartou o consumo de bebida alcoólica. Durante a revista no veículo, a equipe encontrou com a mulher R$ 846 em dinheiro e um cheque de R$ 300 em seu bolso, pertencenten ao motorista. Também foram apreendidos com a mulher 50 comprimidos de uma substância calmante. Já nos pertences do motorista foram achados 30 comprimidos de uma substância estimulante conhecida como rebite.

continua após publicidade

Em depoimento na Delegacia da Polícia Civil do município de Pedras de Fogo, a mulher teria informado que viajava com o caminhoneiro desde a cidade de Aracati, no Ceará. Ela teria utilizado os comprimidos em João Pessoa, quando lanchava com o motorista em um posto de combustíveis.

Ainda conforme o depoimento, ela esperava que ele dormisse ainda no posto, o que facilitaria sua fuga, já que mora em um bairro próximo. Porém, o calmante só teria começado a fazer efeito quando o homem já estava no volante. Segundo a suspeita, os remédios teriam sido fornecidos por uma garota de programa em Fortaleza.

continua após publicidade

Depois de autuada em flagrante por tráfico de drogas e roubos, a Polícia Civil também constatou que a mulher tinha um mandado de prisão em aberto expedido na Paraíba também por tráfico. Ela permaneceu detida e o motorista foi encaminhado ao Hospital de Trauma de João Pessoa para receber atendimento médico.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Geral

    Deixe seu comentário sobre: "Mulher é presa por dopar e roubar caminhoneiro "

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!